Biografia

Desde a infância tive vontade de pintar, desenhar e trabalhar com as mãos. Nas aulas de educação artística da escola, sempre me destaquei com os mais diversos trabalhos, pois costumava utilizar materiais variados, adicionando criatividade aos meus trabalhos.

Com o passar do tempo fui me voltando para outro lado, acabei me formando em economia e fui trabalhar com meu pai.

Ainda nesta função, voltei a me interessar pelo lado artístico, lidando diariamente com diversos tipos de papéis, lápis, tintas e acessórios para pintura, além de ter viajado para a Europa para visitar uma grande fábrica de tintas artísticas e de papéis.

Em 2002, aos 31 anos, decidi que realmente queria me dedicar à pintura. Entrei em uma papelaria, comprei tinta, tela e pincel e passei a pintar tudo que vinha à minha cabeça. Hoje me sinto realizado por ter a habilidade e o prazer de transmitir o que sinto para as telas e poder dividir isso com outras pessoas.

Em 2007 eu e meu irmão abrimos juntos um escritório de arquitetura e design de interior e desde então venho trabalhando nesta área, tempos mais tarde acabei abrindo o meu próprio escritório de design de interior.

Marcelo Cohen

Biografia

Desde a inf&acir

Contato